Sobre Partir Sobre ficar

E de repente você me bate na porta e sinto seu cheiro que vem pelo vento...
O seu perfume continuou aqui por todo este tempo e eu não pude me desligar de você
Agora ouço seus passos
Pesados, cansados. Você foi pra longe,andou pelo mundo afora
E percebo que não está bem,
Olho pelo vidro transparente,
Hesito antes de me levantar
Será que devo abrir?

Caminho até a fresta da porta e posso ver a sua silhueta cansada, já não tem mais seus vinte e poucos anos, e a vida te castigou... Os seus cabelos estão grisalhos, o seu semblante triste, será que quando estava lá fora sentiu saudades de mim e resolveu voltar?
Não penso duas vezes, me atiro até a porta, abro com pressa, pulo em teus braços, me ponho a te beijar, quanto tempo esperei por este dia,desde quando você partiu ,e nem se despediu, não queria me ver chorar [...]

Mas o que você que não soube foi que após a sua partida chorei amargamente...

Dia após dia eu esperei que você se arrependesse e só agora, quando me encontro a beira da morte [...] você não sabe... Mas pouco me resta de vida,apesar da morte ser tudo que mais desejei nos últimos anos,agora eu queria ter novamente a minha vida de volta,pra poder te amar novamente,mas é tarde[...]
Obrigada por ter voltado meu amor, te coloco pra dentro de minha casa, sem palavras,
Você não tem o que falar, eu não consigo falar...
Em cima da lareira tem uma foto nossa já toda amarela, amassada, você se foi e me deixou,
Mas enfim volta para me abraçar, queria poder te falar que durante todos estes anos eu muito sofri, mas de que adianta agora?
Apenas olhe em meus olhos cansados e verás que a vida foi cruel comigo, me entreguei à bebida, aos hábitos noturnos, conheci muitos homens, as maioria me amou, mas eu não amei ninguém, guardei durante todos estes anos o meu coração para você, ele se recusava a ser de outro [...] ouça... Não consegue ouvir?Eu estou ouvindo... São passos... não são os seus.....parece bater a porta...isso alguém bate aporta...você não veio sozinho??Quem será?

ah que alegria!O meu amor voltou!Seja quem for quero que saiba, ele está aqui... , Me lanço novamente à porta e abro, porém abro e não há ninguém... sinto uma dor tremenda no peito,será alegria? Acostumei-me tanto a sentir tristeza que não mais reconheço a alegria, sim é alegria, mas sinto as minhas pernas bambas, a minha visão fica fraca, não é possível, alegria não dói... a dor transpassa meu peito como uma navalha afiada,agora sim,reconheço,sei o que me acontece,...sei quem entrou a minha porta...foi ela.... A morte veio ao meu encontro, junto de meu amor. ela foi covarde durante todos este tempo se recusando a me levar ,sem que antes eu visse os teus olhos...olha nos meus olhos meu amor...é a dor...ela é forte...mas não ligo,você me conforta,os seus braços são tudo que eu quis durante todos estes anos que nem sei quantos....

Vejo a luz de outra vida. a desta já quase não sinto...só sinto o calor de teus braços,ah que agonia,agora não meu Deus ,por quê? Eu não queria que fosse assim... queria estar junto ao de você menos por uma noite....mas não,não posso reclamar,até a morte foi generosa comigo,esperou que eu te encontrasse,mas pena não vi você sorrir,sorria pra mim...ah não já não vejo mais nada,como a vida é cruel,mas que bom que você veio meu amor...agora posso descansar em paz.... E já estou do outro lado, corro por um lindo jardim, aqui não sinto dor, aqui sinto paz. E espero por você, muito ainda espero por você... meu amor....por que você não lembra?Te disse que esperaria por toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário