Comecinho........

”Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.”
Gosto dos venenos mais lentos...
Das bebidas mais fortes...
Dos cafés mais amargos...
Das idéias mais loucas...
Dos pensamentos mais complexos...
Das vitórias mais difíceis...
Das festas mais animadas...
Das paixões inesperadas...
Dos sentimentos mais fortes...
Tenho um apetite voraz pela vida...
Um coração bobo, e os delírios mais loucos.
E você pode até me empurrar de um penhasco... que eu vou te dizer:
E daí ?! EU ADORO VOAR!!
"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece."
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares
"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos"
NÃO EXISTE UMA DEFINIÇÃO PERFEITA DE MIM MESMA.
Sou como as estações do ano, mudo de tempos em tempos. Algumas vezes eu sou verão: sou calor, luz, dia longo. Tenho necessidade de espaço, de ir para rua, estar com os amigos, sorrir, brincar; andar à vontade; viver a alegria, andar descalça na areia; quero a brisa em meu rosto, quero sol me queimando, quero o meu coração ardendo. Quando sou verão ... quero sorrir ...!!!
Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar