Sobre despedida...





Despedida é algo muito difícil.
Despedida de alguém que amamos é algo impossível.
Podemos nos afastar do corpo, do cheiro, do toque, mas a saudade que ficará fará este alguém sempre presente.

Carregaremos eternamente o desejo de que a pessoa tivesse ficado mais um dia diante de nossos olhos, e a vontade de que o tempo voltasse para que fizéssemos tudo diferente e corrigíssemos qualquer que fosse a falha que a levou para distante de nosso abraço.

Há porém casos de pessoas que nos despedirmos e elas nunca vão embora de corpo, só saem de nossas vidas, mas não saem de nossos olhos e isso também dói muito.

 Li uma vez que as pessoas que morrem nos deixam uma grande dor, porém as que morrem e continuam vivendo causam uma dor maior ainda, e eu concordei com tudo que li, por que ver você ali vivo, vivendo seus dias longe dos meus era uma dor insuportável (não que eu desejasse a sua morte...). E digo mais, vermos os dias passando e nossa pessoa trilhando os seus caminhos sem a nossa companhia é aterrorizante.

Não somos fortes o suficiente pra fingir que está tudo bem. As vezes até fingimos, mas logo tropeçamos nas lembranças novamente e lá vamos nós de novo e juntar os pedaços que já nem sabemos onde colar de tanto quebrar e catar...


Por que seu adeus ainda dói em mim R....