Apenas um pedaço

Desde que cheguei aqui, descobri que em mim faltava um pedaço

Tenho buscado, tenho tentado encontrar esta parte que me falta, mas a muito me perdi na noite escura do meu existir, faz tanto tempo que estou procurando que me sinto cansada, vontade de desistir, mas como deixar de buscar se este pedaço é tudo o que preciso pra ser feliz? Preciso tanto encontrar o que me falta, preciso tanto encontrar um motivo de ser, preciso tanto poder descansar.

Já é tarde, não posso dormir, preciso sair, preciso buscar, preciso encontrá-lo,

Onde está o pedaço que me falta?

Como posso ser feliz vivendo assim?
Até quando continuarei buscando?

E esta dor? Sei que não conseguirei continuar por muito tempo, mas usarei toda força que tiver...

Minha dor maior é saber que em minha alma falta um pedaço,


3 comentários:

  1. Bom Dia!!!

    Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

    Meu novo blog
    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Boa noite querida...
    depois de um tempo sem comentar (por motivos de força maior, ou melhor, por malcriação desse Blogger... rsrs... pois ele não me deixava logar), voltei a ativa!

    e está td maravilhoso aqui hein?! adorei querida!
    Lindo! adoreii o seu post!

    "o medo que tentamos inutilmente esconder e que nos limita em tantos aspectos é o mesmo que, em silêncio, o outro sente também. Não precisamos fantasiar que as dificuldades são somente nossas".

    grande bjo querida!
    Uma ótima noite!

    Mih_

    ResponderExcluir