Ainda sobre você...

Ah como  gosto do seu  sorriso bobo e das suas piadas de fim de noite. Como gosto do seu toque e da  sua fala mansa. Eu deixaria de dormir pra ver você fechando os olhos (eu já fiz isso). Pra mim o seu perfume é o mais memorável, e o seu beijo o que quero sempre guardar. O seu jeito de menino levado e sua pegada de homem. Não posso  controlar os seus passos, mas tenho ciúmes de saber que o seu olhar pode cruzar com outros olhos na rua. Ter te encontrado foi como uma jogada de sorte, passo os dias esperando pelas noites, só  pra te ver e nas noites em que não te encontro espero por ti para que nas  tardes se dediques somente a mim.

Não sou perfeita mas  por você eu gostaria de ser, gostaria de ser aquela que te desperta saudades, aquela por quem você espera todos os dias e depois abraça e beija suspirando de saudades. Ter você por perto é a cartada perfeita, o lance que todos querem acertar, ter os seus beijos é como que encontrar a felicidade personificada em humanidade.
 Gostaria muito de ter seus abraços sempre que me sentisse insegura, de ter seus beijos sempre que me sentisse abandonada, de ter seu olhar sempre que me sentisse feia, de ter você sempre que me sentisse fatal. Não se trata de uma escolha, eu não teria escolhido você, mas não dependia de mim e por isso fiquei presa ao teu existir. Rezo todos os dias pra que teu viver não se afaste do meu e que um dia o meu viver também seja parte do seu.

Ao meu doce e memorável R.F.  quem espero todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário