Querido B.

Muito estranho eu estar te escrevendo aqui né? Onde qualquer um pode ver, menos você, mas eu precisei externar de alguma forma a minha angústia por não ter a sua presença e imaginei que as palavras transcritas aqui transpaçaria a tela e chegariam até os seus olhos.
Então meu amado B., Acontece que desde que você foi embora tenho feito uma vastidão de coisas pra te esquecer e confesso que de nada tem adiantado e que ainda não superei o meu vício de te seguir nas redes sociais e imaginar se você está com alguém sendo feliz sem mim... B.! Eu também confesso que algumas lágrimas insistentes ainda escorrem por meus olhos vez ou outra e que sem a sua presença eu descobri que nem preciso de uma casa desse tamanho. B, o dia-a-dia tem sido puxado, o trabalho cansa , a vida as vezes me dói por sua ausência e esses meses que passamos separados não me aliviou o coração do querer que sinto por você!
B, muitas coisas são difíceis pra mim,  e algumas estão puxadas pra eu fazer sozinha... Ontem fui aos supermercado e quando cheguei em casa tive que carregar as sacolas sozinha... Achei aquilo meio deprimente e mais uma vez vi doer a sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário